Webinar Perder Peso – Ganhar Saúde

Passar fome, contar calorias, pesar a comida e colocar o corpo em tensão constante, não funciona no longo prazo para a maioria das pessoas e é uma questão de tempo até se desistir. Leia o artigo sobre as 8 regras para emagrecer de forma eficaz.

É necessário entender como funciona o corpo e metabolismo, nos processos de aumento e perda de peso, além de saber quais as melhores dicas e estratégias e  como dar os primeiros passos. Ou acrescentar estratégias ao que já está a fazer.

Eu acredito que qualquer pessoa pode começar já a ter o controle do seu peso e saúde, sem ter que delegar sempre essa responsabilidade a terceiros. Ou ir saltando de dieta em dieta ou de nutricionista em nutricionista.

 O processo pode ser iniciado já, na próxima refeição ou na próxima ida às compras. Vamos começar a trabalhar já, rumo a uma composição corporal adequada ao mesmo tempo que otimiza a sua saúde. Perder essencialmente massa gorda ao mesmo tempo que preserva ou aumenta a massa muscular.

Para um grupo muito limitado de participante haverá a oportunidade de dar seguimento e aplicação práticas dos conhecimentos adquiridos no Webinar.

Ver mais informações e condições abaixo

Em caso de não poder assistir há a possibilidade de ver a gravação durante uma semana.

Neste Webinar de 2h iremos:

1º  Parte – Entender os princípios básicos que regulam o aumento e perda de peso, em várias fases da vida, bem como todas as variáveis envolvidas que possam comprometer o processo: Biotipos e tipos de corpo, desregulações metabólicas e hormonais, questões emocionais, patologias, medicação e muitas outras.

2º Parte – Explicar de forma prática quais as melhores formas de dar inicio ao processo. Escolha de alimentos, rotinas de vida, organização de refeições e combinações alimentares, horários, snack, controle do apetite e estratégias alimentares especificas. 

DATAS

  • Webinar 6ª feira dia 23 de Julho, das 19h às 21
  • Acompanhamento: 26 de Julho a 30 de Agosto
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe uma resposta