PERDER PESO (Emagrecer)

Passar fome, contar calorias, pesar a comida, enganar a fome e colocar o corpo em tensão constante, não funciona no longo prazo para a maioria das pessoas e é uma questão de tempo até se desistir. Leia o artigo sobre as 8 regras para emagrecer de forma eficaz.

Supressores de apetite, estimulantes, termogénicos, chás e refeições em pó são um erro em todos os sentidos. O sucesso de qualquer plano de emagrecimento é definido pela capacidade de adesão ao mesmo no longo prazo. Por isso todas as dietas podem funcionar no curto prazo e todas elas falham.

Orientações complexas, com recomendações de alimentos inacessíveis ou receitas demasiado elaboradas, podem ainda ser motivo de ansiedade e frustração.

As rotinas alimentares, aquelas que o/a vão acompanhar para o resto da vida, têm que ser elaboradas de forma orgânica. Ou seja, têm que ser criadas, desenvolvidas e adaptadas em torno da especificidade de cada pessoa, e depois ajustadas de acordo com a evolução.

Para quem se destina

Para todas as pessoas que desejam ter controle sobre o seu peso, reduzindo sobretudo o excesso de gordura, ao mesmo tempo que melhoram significativamente a sua qualidade de vida.

A consulta

O que está incluído

Duração | Acompanhamento

Dependendo de cada caso, o acompanhamento é feito com consultas entre 1 a 3 meses, após realização de análises/exames específicos.

De acordo com a periodicidade estabelecida em consulta, os pacientes deverão enviar regularmente a tabela com o registo das glicemias, de acordo com as instruções solicitadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram