ACOMPANHAMENTO ATIVO (pós-consulta)

- Tenho como objetivo prestar o melhor serviço possível, garantindo um acompanhamento de excelência e tempos de resposta curtos
- Após a consulta inicial foi definido o tempo de acompanhamento e quantidade de consultas necessárias para os objetivos.
- Ultrapassado esse período, ou se existirem adiamentos sucessivos, o acompanhamento passa a ser considerado “inativo”.
- O tempo de resposta será maior, havendo prioridade para quem está a ser acompanhado ativamente.
- Será sempre dada uma resposta, mesmo que breve. Perguntas que envolvem a revisão do historial clínico, interpretação de análises ou recomendações específicas, obriga sempre à marcação de uma consulta.
Veja mais detalhes abaixo
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Durante os 30 dias após a consulta inicial
- Após a consulta inicial, foi definido o tempo de acompanhamento e quantidade de consultas necessárias para os objetivos, geralmente 3 sessões em 3 meses.
- Após ter recebido as orientações, plano e anexos em PDF ou links, o cliente pode colocar as suas dúvidas através dos contactos disponibilizados.
- As questões serão respondidas no prazo mais curto possível, nunca excedendo 1 dia útil.
- É definido um dia por semana em que é feito um ponto de situação via WhatsApp ou email, altura em que se poderão fazer ajustes às orientações iniciais.
- O início do acompanhamento é apenas contabilizado após o envio e recebimento de todas as recomendações e material de apoio.
Após 30 dias da consulta inicial
- Nesta altura deverá estar marcada a consulta de acompanhamento, com a frequência necessária, antes definida por ambas as partes, estabelecendo assim um acompanhamento activo por um período geralmente de 3 meses
- No caso de não ser marcada consulta de acompanhamento, e houver necessidade de manter o contacto permanente, deverá ser realizado o pagamento do valor de uma segunda consulta.
- Questões mais complexas, que devido ao seu teor, possam exigir muito tempo de análise e resposta, poderão ter que ser tratadas através de uma nova consulta de acompanhamento.
Acompanhamento Ativo
- É o período em que o cliente intercala o acompanhamento entre as consultas marcadas, com um ponto de situação semanal, esclarecendo as suas dúvidas, fazendo ajustes ao plano através de WhatsApp, email ou telefone.
- É o período em que existe uma maior interactividade e contactos necessários para implementar as orientações propostas.
- Para manter o acompanhamento activo, o cliente compromete-se a cumprir os agendamentos feitos, ou pagar o respectivo valor (2ª consulta) correspondente ao prolongamento do acompanhamento por mais 30 dias .
Utilização responsável do contactos
- São sempre disponibilizados contactos diretos para acompanhamento, mas o cliente compromete-se utilizar os mesmos de forma não abusiva e acordo com a frequência e formas de acompanhamento predefinidas.
- Durante períodos como noite, fins-de-semana, feriados, etc, os tempos de resposta poderão ser mais longos, exceto em casos de urgência.
- O não respeito por esta condição, poderá levar a que o acompanhamento seja interrompido ou seja necessário a marcação de uma nova consulta