ENVELHECER COM SAÚDE

Envelhecer com saúde

Cada etapa da vida tem a sua especificidade e necessidades diferentes para que se atinjam níveis ótimos de saúde, permitindo envelhecer com saúde.

O processo de envelhecimento é natural. Pode, e deve ser mesmo, a melhor fase da vida de uma pessoa, estando reunidas todas a condições, principalmente saúde.

Apesar disso, a maioria das pessoas acha que implica menor qualidade de vida, sedentarismo e limitações físicas. Isso só será verdade para um corpo que sofreu abusos uma vida inteira ou então não recebeu o cuidado e amor próprio que merece.

A maioria das doenças crónicas pode ser evitada e algumas revertidas através que estilos de vida adequados. Alimentação, actividade física, sono, suplementos, mente activa e um cérebro saudável, são alguns dos pilares em que nos podemos focar para chegar ao 100 anos com qualidade de vida e felizes.

Para quem se destina

Pessoas que se preocupam em entrar numa fase mais madura da sua idade cronológica, com a melhor qualidade de vida possível.

Optimizar o seu metabolismo e/ou controlar alguma doença crónica como diabetes, excesso de peso, problemas do trato gastrointestinal, doenças autoimunes, hipertensão, colesterol elevado, entre outras.

Mulheres em pré ou menopausa, em que o corpo e metabolismo se torna propenso para grandes alterações físicas e emocionais.

Para qualquer pessoa, independentemente da idade, que pretenda otimizar a sua saúde através de várias áreas abordadas numa Medicina de Estilo de Vida.

A consulta

O que está incluído

Duração | Acompanhamento

Dependendo de cada caso, o acompanhamento é feito com consultas entre 1 a 3 meses, após a 1ª consulta e realização de análises/exames específicos (se necessários).

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram